sábado, 8 de fevereiro de 2014

Frappuccino de Morango Base Creme.

 
Amoo o Starbucks e como eu não moro perto de um shopping que venda, eu pesquisei uma receita bem facil e que fique bem parecida , e fiz para vocês.(vou deixar a receita e os ingredientes aqui pra ficar mais explicado mais pras meninas que gostam de vídeos eu fiz também )
Ingredientes : 1 xícara de leite.
1 xícara de iorgute de morango ( sua preferencia)
Morangos ( coloquei 5 )
Gelo 
Chantilly 
Calda de morango.

Modo de preparo ..
Coloque tudo no liquidificador menos o chantilly e a calda de morango ( eu coloquei um pouco de calda pra ficar mais gostoso ), depois de bem batido , coloquei em um copo, coloque o chantilly e o morango por cima ( o meu chantilly eu coloquei dentro de um saquinho tipo de confeiteiro para ficar com melhor aplicação, você pode colocar com movimentos como o do sorvete do 
Mc´Donalds, eu não fiz isso rsrs, coloquei normal ou seja sem movimentos) depois disso ele está pronto para servir. 
Obs.: O meu frappuccino e sem café porque não gosto de café  e o de morango não leva café . se você quer um frappuccino com café opte por o frappucino de caramelo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei ajudo muito linda gi depois da uma passada no meu canal é passando batom e inscreva-se amei seu canal e seu blog,e vai no meu blog também e me segue é blogjuliacampos.blogspot.com

    ResponderExcluir